MUNICÍPIO DE SÃO BRÁS DE ALPORTEL REFORÇOU O APOIO AOS BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS PARA FAZER FACE A ANO DE PANDEMIA

Assegurar a missão dos Soldados da Paz, de que depende a segurança e o bem estar de toda a comunidade é uma Prioridade Maior para o Município de São Brás de Alportel.
Tendo por base este princípio, no final de um ano marcado pela pandemia, que trouxe à Corporação de Bombeiros de São Brás de Alportel um duro desafio para manter o seu equilíbrio financeiro e fazer face à sua missão diária, dada a redução drástica de receitas e o crescente avolumar de despesas, o Município tomou a iniciativa de realizar todos os esforços para reforçar o apoio aos Soldados da Paz, mediante a atribuição de um subsídio extraordinário de 35.000€.
O executivo municipal são-brasense aprovou, por unanimidade, em reunião de câmara, uma proposta de reforço do apoio à Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de São Brás de Alportel, mediante a atribuição de um apoio extraordinário, que visa ajudar a associação a prosseguir a sua missão num momento particularmente difícil. Esta verba veio reforçar o apoio anual de 250.000 € atribuído pelo município à Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários, no âmbito do protocolo de cooperação integrado no Plano Municipal de Apoio ao Associativismo.
O apoio agora concedido é também sinal de reconhecimento pelo trabalho realizado pela Associação Humanitária e pelo Batalhão de Soldados da Paz, guardiões da comunidade são-brasense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *